Delphine LaLaurie - A Cruel

Delphine LaLaurie é uma das mulheres mais cruéis da história.


Nascida em 1775 na França, Delphine se mudou ainda criança para Nova Orleans. Lá se casou pela 1º vez com Don Ramon, e se mudaram para Espanha onde ele morreu.

Ela voltou para Nova Orleans e se casou com o traficante de escravos Jean Blanque que também morreu cedo. Dai veio o gosto da Delphine de colecionar e maltratar escravos.

Em 1825 se casou com o médico Luís LaLaurie que tinha parentescos políticos na cidade, então ela passou a frequentar a classe alta de Nova Orleans.

Construiu com o marido uma mansão de 3 andares com direito a senzala!

Frequentando as festas da sociedade, os próprios amigos e conhecidos é que começaram a espalhar as histórias de como Lalaurie maltratava seus escravos dando chicotadas até eles ficarem inconscientes.
Uma garotinha de 8 anos quando penteava os cabelos de Lalaurie puxou eles sem querer, ela foi atrás da garota com seu chicote. A garota tentou fugir, caiu de uma altura grande da casa e morreu. Ela foi enterrada no quintal da mansão.

Com as notícias dos maus tratos um juíz confiscou 9 escravos da LaLaurie, mas eles acabaram voltando para as mãos dela porque foram comprados por um parente dela.

O Incêndio

LaLaurie ficou famosa depois de um incêndio que aconteceu na mansão em 1834. Acredita-se que foram 2 escravos que começaram o incêndio para tentar fugir da mansão.

Quando as pessoas foram lá para apagar o fogo e salvar as pessoas, LaLaurie não deu as chaves da Senzala. Dois escravos foram encontrados acorrentados pelo pescoço na cozinha, provavelmente os autores do incêndio.

Houve uma revolta das pessoas e LaLaurie fugiu... Ninguém sabe pra onde, dizem que ela foi para Paris com o marido onde viveram até o fim de suas vidas...

Acabou ? E a senzala ?

Quando as pessoas conseguiram abrir a Senzala, ela parecia mais o laboratório do Dr. Frankenstein.

Os escravos estavam mutilados, amputados, alguns tiveram seus sexos trocados, outros a boca costurada...
O mais bizarro foi um escravo que foi transformado em um "caranguejo" com seus membros trocados de lugar.

Alguns escravos foram apresentados ao público para mostrar os horrores da LaLaurie...


A Mansão deles existe até hoje e todos os donos falam que ela é Mal Assombrada, seu ultimo dono foi o ator Nicolas Cage.

Via: MEDOB

Hot da semana

Dica de filme: Coerência (Coherence) - O que há de quântico em um jantar entre amigos?

Empresária emagrece 40 quilos após ser chamada de gorda no trânsito

Dossiê: Teriam bases alienígenas sido descobertas nas montanhas Bucegi, na Romênia?

Índia já teve uma civilização superior à nossa?

Os 10 piores alimentos para sua saúde, segundo nutricionista