O ator Seth Green fala sobre a apresentação negativa que Hollywood faz dos ETs

Dr. Peter Diamandis e o ator Seth Green.

Recentemente o ator Seth Green sentou com o Dr. Peter Diamandis para conversar sobre a exploração espacial. Os dois também falaram a respeito da retratação desfavorável dos extraterrestres em filmes de Hollywood.

A discussão ocorreu no Museu Hammer, em Los Angeles, Califórnia – EUA, em 15 de julho passado, como parte da série de Conversações Hammer do museu.

Diamandis, que é co-fundador da empresa de mineração de asteroides Planetary Resources, presidente da Fundação X Prize (educacional, sem fins lucrativos), e co-fundador da empresa de turismo espacial Space Adventures, despendeu muito de sua carreira defendendo a exploração espacial. Ele e Green falaram sobre o turismo espacial e o papel vital que ele tem no futuro da exploração espacial.

Os dois também falaram sobre a atuação do espaço, e assim, dos alienígenas em filmes. De acordo com o The Hollywood Reporter, quanto ao relacionamento de Hollywood com a exploração espacial, ambos, Green e Diamandis, lamentaram a representação negativa da indústria de filmes, com filmes tais como Independence Day e Edge of Tomorrow (No Limite do Amanhã), colocando humanos e alienígenas uns contra os outros. Green comentou: “não houve nenhum filme positivo sobre alienígenas desde E.T.”. Ele até comentou sobre como Hollywood influencia a percepção do público tem quanto aos extraterrestres: “É mais fácil mudar as mentes das pessoas através de entretenimento subversivo, do que pela educação básica“.

Green é apaixonado pela exploração espacial. No passado ele trabalhou em alguns projetos com a NASA. O projeto mais recente foi um anúncio de utilidade pública, no qual Green fala a respeito de produtos e tecnologia derivados das pesquisas da NASA, que estão sendo usados para melhorar a vida na Terra.

n3m3
Fonte: www.openminds.tv

Via: OVIN Hoje

Hot da semana

O estranho e inexplicável fenômeno da chuva de pedras

3 técnicas de memorização poderosas no estudo para Concurso

Ostentando na Venezuela: O cara que comprou um país inteiro com apenas 100 euros

04 maneiras de tomar o controle da sua vida

La Pascualita - A Noiva Cadáver do México