Mais recente avistamento em massa de OVNI em várias cidades da Argentina


Milhares de pessoas reportaram que observaram um objeto voador não identificado (OVNI) no domingo em torno da cidade argentina de Gualeguaychú.

O avistamento foi noticiado em muitas agências de notícias da Argentina, mas sem muitos detalhes fornecidos. Muitos vídeos surgiram online que mostram uma luz movendo-se lentamente acima da cidade. De acordo com o relatório do Noticias Villaguay, um site de notícias argentino, uma testemunha descreveu a luz incomum como branco, grande e verde em baixo.



Algumas testemunhas afirmam que viram a luz piscando sobre e fora, periodicamente, em seguida, também desapareceu em um ponto. Esta afirmação é apoiada por pelo menos um dos muitos vídeos postados no YouTube.

Relatórios sobre o objeto também chegaram da cidade de Larroque, que é aproximadamente 20 milhas a oeste de Gualeguaychú. Residentes em Larroque dizem que viram o mesmo objeto a noite antes de 3 de Janeiro, sábado.

Alguns acreditam que foi apenas um drone ou um planador iluminado. Mas Maxima Online relatou que vários outros discordam porque um drone ou avião não poderiam ser observado por pessoas tão distantes como a 20 milhas.

Diferentes vídeos on-line apenas mostram a luz que parece estar parado no céu. Mas outros vídeos mostram o movimento e o piscar da luz misteriosa.

Várias testemunhas olhando a luz podem ser vistas em pelo menos um vídeo. A descrição do vídeo diz que milhares de relatos de avistamento de OVNI chegaram no bairro de Belgrano Pueblo, Larroque e Gualeguaychú. Essas pessoas, dizem ter visto uma luz poderosa e em zigue-zague, movendo-se através do céu.


Fonte: L. UFO S.

Hot da semana

Dica de filme: Coerência (Coherence) - O que há de quântico em um jantar entre amigos?

Uma lenda do Polo Norte: sobre a importância da palavra

Feliz Ano Novo, pelos Calendários Maia e do antigo Egito

20 dicas para eliminar o stress da sua vida

Bunnyman