Objeto(s) iluminado(s) muito estranho(s) no céu de Houston

Ilustração do objeto filmado em Houston – Crédito: David Castillo

Uma testemunha de Houston, no Texas, filmou luzes muito estranhas no céu daquela cidade. Segundo a testemunha o objeto, ou objetos, ficou no céu por horas e mudando de forma. O flagra feito é realmente muito estranho e não há explicações razoáveis para tal evento.

Ainda segundo à testemunha, o objeto, a olho nu, tinha uma forma parecida com a ilustração ao lado.

Deixo as conclusões a cargo de cada um.




Depoimento da testemunha:

OVNI filmado com pouco zoom
“Em em 30 de março de 2015, aproximadamente 2:30 da madrugada, eu estava fora de casa e notei uma luz no céu. No começo eu pensei que fosse uma estrela, mas então eu percebi que ela estava mudando de cor. Peguei minha câmera de vídeo no caminhão e comecei a gravar. Como eu ampliava, ela desapareceu do meu visor duas vezes. A terceira vez que eu tentei gravar eu fui capaz de gravar um objeto esférico cinza metálico no céu. 
Eu gravei um pouco mais de três minutos e meio, e durante este tempo, ela mudou a sua forma, assumindo a aparência da Lua. Ela pairou no céu acima de mim por algum tempo, então ela se moveu lentamente através do céu em direção ao oeste. O objeto permaneceu no céu até cerca de 4:30hs, até que ele começou a se mover novamente.

OVNI filmado com grande zoom

Desta vez ele desapareceu no céu ao amanhecer. Eu estava em choque e pavor. Eu tive a sorte de ter alguma carga na minha câmera de vídeo. Embora você não possa ver no filme, o que eu vi a olho nu, tenho certeza que alguém pode ser capaz de iluminar o vídeo suficiente para identificá-lo como o objeto que eu descrevi.
Eu não recebi nenhum mau sentimentos em relação ao objeto. Foi mais como uma sensação de descobrir que algo existia, algo que eu nunca pensei que iria descobrir. Este foi o principal objeto que chamou minha atenção, no entanto, depois de analisar o meu vídeo, vi que havia vários outros objetos no céu.
Luzes estranhas sobre Houston 

Eu gostaria que alguém visse o vídeo e me desse uma explicação lógica para o que esses objetos são. Desde a noite de 30 de março de 2015, eu tenho visto luzes estranhas no noroeste do céu de Houston, Texas, quase todas as noites. Eu já comprei uma night-scope para tentar capturar mais vídeos, desde que eu ouvi dizer que a tecnologia alienígena poderia ser night-scope, eu percebi que eu iria combater fogo com fogo.”

Segue vídeo:


Luzes muito estranhas (OVNI) sobre Houston - Texas por weslemetseetc

Crédito: David Castillo
Fonte: Caso reportado à MUFON / Via: Ets & Etc..

Hot da semana

Dica de filme: Coerência (Coherence) - O que há de quântico em um jantar entre amigos?

O caso dos vampiros do Pará

Dica de filme: Ex Machina - Inteligência artificial com consciência própria?

Uma lenda do Polo Norte: sobre a importância da palavra

Feliz Ano Novo, pelos Calendários Maia e do antigo Egito