Relato assustador de um encontro com OVNI no Texas


14 de junho de 2015 / BEEVILLE - KENNEDY TEXAS

Forma: Desconhecido - Duração: 5-10 minutos 
Estava dirigindo para casa na 181 em direção ao norte perto das três horas da manhã. Lá fora estava chovendo. Eu vi duas luzes brilhantes piscando no ar. O piscar não tinha padrão definido; seria piscar, em seguida, desligar e aparecia em algum outro lugar. Eu não podia vê-los quando eles desligavam e se moviam, e sim, eles também piscavam enquanto se moviam. Eu estava dirigindo a 70 mph (milhas por hora) na estrada e as luzes, na maioria das vezes, estavam na minha frente; em um ponto veio ao lado de mim e eu passei. Em seguida, ele me seguiu, junto ao lado, um pouco atrás de mim. Era perto, porque eu podia ver a luz brilhando, iluminando a área, eles não tinham nenhum problema em manter-se comigo. No começo eu estava apenas vendo uma única luz; seguiu comigo por um tempo enquanto eu dirigia. Depois de um tempo cruzou a estrada e piscou muito rápido 5 ou 6 vezes. Quando o fez, um segundo ligou e ele piscou os mesmos 5 ou 6 vezes. Era como se estivessem falando um com o outro. Quando isso aconteceu, realmente bateu-me que eu não tinha ideia do que estava acontecendo e fiquei com medo; o quão longe eles estavam indo para me seguir? Eu sei que, pelo menos, duas outras pessoas viram isso acontecendo porque um motorista veio atrás de mim e uma manada passou por nós. Eu estava em estado de choque durante este tempo todo; Eu não tenho certeza de quanto tempo eles perderam comigo, mas deve ter sido uns bons 5-10 minutos fazendo 70 mph. Eu finalmente passei por eles e continuei assistindo pelos espelhos, ainda podia vê-los piscar a cada momento e, em seguida, parou a um de par de milhas pela estrada. Eu queria contar esta história para ver se qualquer um na área teve a mesma experiência.
NOTA: A imagem acima é uma representação.
Tradução: Efeitotemporal.com.br

Hot da semana

O caso dos vampiros do Pará

Uma lenda do Polo Norte: sobre a importância da palavra

Empresária emagrece 40 quilos após ser chamada de gorda no trânsito

Dica de filme: Ex Machina - Inteligência artificial com consciência própria?

Dica de filme: Coerência (Coherence) - O que há de quântico em um jantar entre amigos?