Noiva emagrece 32 kg e reduz sete números do manequim. Veja fotos do antes e depois


Toda mulher sonha em estar deslumbrante no dia do seu casamento e algumas não medem esforços para que isso aconteça. Foi o caso da britânica Gemma Durcan Smith, que emagreceu 32 kg para estar linda e magra no altar.

"Quando eu fiquei noiva, me dei conta de que não gostaria de ser uma noiva gorda. Esse é provavelmente o dia em que você será mais fotografada na vida e eu não gostaria de olhar para as centenas de fotos e me sentir desapontada com minha aparência por causa do meu peso", contou em entrevista ao tabloide britânico Daily Mail.

Para chegar ao peso ideal, a britânica decidiu mudar radicalmente seus hábitos de vida. Aos 27 anos, ela procurou os Vigilantes do Peso, que derrubaram mitos das dietas rápidas e a ensinaram a comer de forma mais regrada e saudável. "Antes eu jamais comeria comida de verdade no jantar, apenas porcarias e o que fosse mais fácil e rápido. Agora eu preparo todas as minhas refeições e me exercito diariamente, corro quatro vezes por semana e ando 6 km para ir e voltar do trabalho todos os dias. Até na minha lua de mel eu saía para correr", conta.

Menos 32 kg em um ano

Com tantas mudanças, o resultado pode ser visto na balança e nas roupas. Em um ano, ela passou de 90 kg para 58 kg e perdeu sete números no manequim. "Eu nunca pensei que fosse me sentir tão diferente, mas a verdade é que estou muito melhor. Agora eu posso levar minha sobrinha ao parque de diversos sem medo de ficar entalada nos brinquedos", brinca.

E não foi apenas Gemma quem se beneficiou da nova dieta Seu marido, Alex, perdeu seis quilos apenas comendo a comida saudável que a esposa preparava. Uma das receitas dos Vigilantes do Peso é a couve-flor gratinada, que tem apenas 146 kcal. "Eu me senti incrível no meu casamente e não tem uma só foto que eu não goste", finaliza.

Gemma pesando 90 kg, um ano antes do seu casamento
REPRODUÇÃO
Ela não queria sair gorda nas fotos, por isso resolveu que precisava emagrecer até o grande dia

REPRODUÇÃO
A decisão aconteceu no dia em que foi pedida em casamento
REPRODUÇÃO
Com a ajuda dos Vigilantes do Peso, ela eliminou 32 quilos
REPRODUÇÃO
A britânica, que mudou todos os seus hábito alimentares, teve que renovar o guarda-roupa
REPRODUÇÃO
Ela afirma gostar de todas as fotos tiradas no dia de seu casamento, quando já pesava 58 kg
REPRODUÇÃO
A mudança de hábitos também foi benéfica para seu marido, que ao passar a comer as refeições preparadas pela esposa eliminou 6 kg.
Marina Lopes - Bolsa de Mulher

Comentários

Hot da semana

Bunnyman

Alienígenas e a antiga Suméria

Dica de filme: Coerência (Coherence) - O que há de quântico em um jantar entre amigos?

7 monstros do mar pré-históricos e aterrorizantes

20 dicas para eliminar o stress da sua vida