Se os OVNIs têm origem neurológica, como se explica isto?


Acessando o site The UFO Iconoclast encontrei um curto, porém interessante artigo, que fala sobre casos de encontros imediatos no ano de 1957, os quais ainda permanecem um mistério, dando toda a indicação de que tenham sido causados por tecnologias além da nossa.

Muitas pessoas alegam que os fenômenos associados aos OVNIs – abduções ou mesmo mero avistamentos – são de origem neurológica, ou seja, são imaginários. Mas, se este for realmente o caso, como explicar as estranhas coisas que ocorrem durante estes avistamentos e contatos imediatos, como reportadas no artigo abaixo, as quais deixam suas marcas e são comprovadas por testemunhas pelo mundo todo?



Leia o interessante artigo:

 
Durante o grande surto de avistamentos do início de novembro de 1957, um número de contatos imediatos tiveram consequências perturbadoras: queimaduras e ferimentos nas testemunhas. 
Uma das ocorrências mais dramáticas ocorreu na Fortaleza de Itaipú, do Exército Brasileiro, na costa atlântica. Às 02h00, em 4 de novembro daquele ano, dois guardas viram um disco luminoso alaranjado vindo por sobre o oceano, em baixa altitude, mas à uma velocidade alarmante. Ao passar por sobre os soldados, o disco parou por um instante. As duas testemunhas sentiram repentinamente uma onda de calor e uma sensação horripilante, como se estivessem para explodir em chamas. Seus gritos despertaram outros soldados da bas, em tempo para verem o OVNI desaparecer à distância. Naquele momento, todo o sistema elétrico da base foi interrompido. Em grande segredo, os dois homens foram levados às pressas para o hospital militar e tratados pelas próximas semanas devido às queimaduras de primeiro e segundo graus, em dez por cento de seus corpos. 
Mas houve outros casos de queimaduras também. Na tarde daquele mesmo dia do incidente de Itaipú, os motores de vários carros ao longo da estrada rural perto de Orogrande, no Novo México – EUA, pararam de funcionar quando um objeto em forma de ovo manobrou próximo da localidade. Uma testemunha que estava próxima ao objeto obteve “queimadura do Sol”. Nas primeiras horas da manhã de 06 de novembro, próximo a Merom, estado de Indiana – EUA, um OVNI pairando no céu, também queimou seriamente a face de René Gilham, ‘banhando’ sua fazenda com luz. Ele acabou ficando no hospital por dois dias. 
Por volta da 01h30min de 10 de novembro daquele mesmo ano, uma mulher da cidade de Madison, no estado de Ohio – EUA, viu um OVNI com o formato de avelã, pairando bem acima de sua garagem. Ela o vigiou por meia hora. Nos dias após o evento, ela desenvolveu irritações na pele de todo o seu corpo, bem como problemas de visão, os quais foram diagnosticados pelos médicos como sendo envenenamento por radiação.
- RR, The UFO Iconoclast
E os casos citados acima são parte de somente uma minúscula amostra das milhares de ocorrências de OVNIs que ‘deixaram suas marcas’ por todo o mundo.

n3m3 - Via: OVNI hoje! 

Comentários

Hot da semana

Top 10 Países Mais Racistas do Mundo

O estranho e inexplicável fenômeno da chuva de pedras

10 Histórias de Navios Fantasmas