25 sinais de que o navio da Elite Global está prestes a afundar; BRICS e o futuro

Não se enganem sobre isso. A maré virou na elite global e não haverá como voltar atrás. Um novo dia está nascendo para a humanidade. Aqueles que têm planejado o controle completo estão agora para ser expostos, acuados e investigados de muitos ângulos diferentes.


Não há necessidade de comprar a propaganda baseada no medo dos grandes meios de comunicação e até mesmo vários meios de comunicação alternativos. Coisas muito boas estão acontecendo e as coisas ainda melhores estão chegando.

Vamos dar uma olhada em algumas das principais histórias que ocorreram nas últimas oito semanas. Montando o quebra-cabeça, vemos que as respostas estão aparecendo e os acontecimentos que o rodeiam estão crescendo em tamanho e velocidade.



  1. 57 Nações são aprovadas como membros fundadores do China-led Asian Infrastructure Investment Bank (AIIB). Notáveis ​​países que assinaram em 29 de junho de 2015 incluem a Rússia, Brasil, Índia, Irã, Suíça, Alemanha, França, Arábia Saudita, Austrália, Indonésia, Reino Unido, Itália e Áustria. Notáveis ​​que não aderiram são os EUA e o Japão.
  2. 12 de maio de 2015: Rússia pede a Grécia para aderir à Aliança BRICS. Observe a tendência BRICS nas histórias a seguir.
  3. 24 de maio de 2015: O Pentágono divulgou documentos para Judicial Watch, um escritório de advocacia cão de guarda do governo, provando que o Governo dos Estados Unidos desempenhou um papel central na criação de ISIS. Curiosamente, a grande mídia não conseguiu cobrir esta história. Algumas semanas mais tarde, ex-funcionários de Inteligência dos Estados Unidos confirmar o relatório.
  4. 31 de maio de 2015: Primeiro-Ministro da Grécia Alexis Tsipras escreve uma carta aberta, adverte que os líderes europeus estão "cometendo um grave erro", e sugere que eles releiam Hemingways de "Por Quem os Sinos Dobram".
  5. 02 de junho de 2015: O Governo Federal dos EUA foi hackeado e se acredita que os dados pessoais de 4 milhões de funcionários atuais, antigos e futuros tenham sido violados. 3 semanas mais tarde diretor do FBI, James Comey disse aos senadores que o número real poderia ser 18 milhões. Alguns acreditam que o hack foi coordenado por reunir mais provas de crimes cometidos por certos funcionários do governo. Mais sobre isso mais abaixo.
  6. 02 de junho de 2015: Senador Rand Paul do Kentucky apela ao Governo dos EUA para desclassificar 28 páginas do relatório sobre o ataque de 11/09 que a Administração Bush apagou.
  7. 03 de junho de 2015: músico famoso Akon anuncia que sua Academia Solar vai levar a energia solar para mais de 600 milhões de pessoas na África. Uma grande vitória para a energia limpa e para a humanidade.
  8. 04 de junho de 2015: delator Edward Snowden diz que uma "profunda diferença" havia ocorrido desde o lançamento dos documentos da NSA e que o equilíbrio do poder mudou em nosso mundo. Ele está se referindo a Aliança BRICS?
  9. 05 de junho de 2015: "Haverá uma redefinição do Setor Financeiro" O Fundo Monetário Internacional diz que o yuan chinês não é mais desvalorizado. Isso define um cenário para o yuan ser reconhecida como uma moeda de reserva global, algo que o dólar (que é apoiado pela guerra e óleo) não gosta.
  10. 07 de junho de 2015: Co-CEOs Jain e Fitschen do Deutsche Bank, um dos maiores bancos do mundo, renunciam. Dois dias depois, os promotores alemães invadem a sede do Banco em uma sonda de impostos por fraude criminal.
  11. 15 de junho de 2015: A China diz que a Cúpula do G-7 na Alemanha foi um "encontro de devedores." Eles querem dizer literalmente as instituições de Bretton Woods que o sistema financeiro ocidental é baseado em dívidas. E, de fato, todo o sistema financeiro ocidental tem funcionado de forma ilegal e está tecnicamente falida. Para saber mais sobre a história real de Bretton Woods e sua conexão com JFK, as contas de garantia globais e do padrão-ouro, leia aqui - em inglês.
  12. 17 de junho de 2015 é o dia com as próximas quatro histórias que estão sendo relatados nesse momento. Primeiro, o número do JP Morgan 2, o Vice-Presidente Jimmy Lee, de repente e inesperadamente passa por cima. Desde o final de 2013, a lista dos funcionários bancários de alto nível cresceu para 70. É evidente que algo está acontecendo.
  13. 17 de junho de 2015: Rússia e China anunciaram que todas as vendas de gás natural e petróleo bruto entre os dois países vão agora ser feito em yuan chinês (anteriormente o dólar) e serão conversíveis em rublos russos. A hegemonia do dólar EUA está diminuindo.
  14. 17 de junho de 2015: O Estado do Texas, assinou um projeto de lei que prevê a repatriação de seu ouro do Governo Federal. Quando perguntado o que aconteceria se o governo tentar 'roubar' de volta o ouro, o deputado estadual Giovanni Capriglione disse o seguinte: Há um lema no escritório de quase todos as deputado estadual no Texas, e é uma bandeira que temos [a partir da Revolução do Texas], é abaixo de um canhão e o que diz o lema é: "Venha tomá-lo."
  15. 17 de junho de 2015: Comissão Verdade da dívida da Grécia Helénica do Parlamento divulgou um relatório afirmando que a dívida que a Grécia "deve" é ilegal, ilegítima e odiosa, de acordo com o direito internacional. Além disso, eles afirmaram o FMI e o BCE (Banco Central Europeu) terem ilegalmente e conscientemente impostas estas dívidas ilegítimas sobre a Grécia e outras nações. A chamada direta para o cartel bancário global. 
  16. 18 de junho de 2015: Baron David de Rothschild foi indiciado por um tribunal francês por fraude financeira. A polícia francesa diz ter sido ordenada pelo tribunal para rastrear Baron. A família Rothschild há muito tem sido visto como a família sentada no topo do esquema Ponzi financeira global. O Advogado Antonio Flores disse aos jornalistas, "que é um momento de avanço real para todos os envolvidos."
  17. 18 de junho de 2015: Em uma decisão 2-1, o 2º Circuito do Tribunal de Apelações dos EUA disse que as autoridades da era Bush podem ser responsabilizado por deter pessoas inocentes após o ataque de 11/09. Será que isto vai levar a algumas grandes prisões?
  18. 19 de junho de 2015: Enquanto os líderes europeus tentam salvar a face sobre a crise da dívida, o grego Alexis Tsipras PM estava na Rússia e fez um discurso no Fórum Econômico de São Petersburgo, afirmando que "o centro econômico do planeta já se deslocou " e que as novas potências estão a desempenhar um "papel importante no plano econômico e geopolítico. " * Releia o número 8 que cabeça a história ... BRICS, qualquer um? Oh, e a Grécia e a Rússia assinaram um acordo gasoduto 2000000000 € naquele dia também ... um econômico e geopolítico mudança de jogo estratégico.
  19. 05 de julho de 2015: Grécia vota "NÃO" a oferta de resgate dos credores. Esta é uma postura enorme para a humanidade que a Grécia só tomou contra a elite bancário. Como esta escrita, um "acordo" foi alcançado, mas é esperado para desmoronar nos próximos dias. Retrocedendo a lata abaixo da estrada não resolve o problema, mas sim acelera a revolução da mentalidade de muitos cidadãos gregos frustrados. Setembro / Outubro é quando muitos especialistas financeiros estão dizendo que alguns fogos de artifício são de esperar.
  20. 07 de julho de 2015: O Banco BRICS abre oficialmente para o negócio.
  21. 08 de julho de 2015: Nesse dia, vários acontecimentos estranhos ocorreram. A NYSE foi tirado do ar por várias horas, o Wall Street Journal foi tirado do ar logo após a bolsa de valores cair, United Airlines foi forçado a aterrissar todos os seus voos por todo o país devido a "problemas" de computador, e 2.500 pessoas que perderam o poder em Washington DC Este jornalista delator apenas escreveu que suas fontes do Pentágono disse que o Pentágono / Aliança BRICS  tirando-o como um "funcionamento a seco."
  22. 07 de julho de 2015: Fazendo o backup de um dia, vemos que o grupo de hackers Anonymous twittou nesta na noite antes da queda na bolsa de valores: Quero saber se amanhã vai ser ruim para Wall Street ... nós só podemos esperar (Wonder if tomorrow is going to be bad for Wall Street….we can only hope). David Wilcock já havia escrito um documento detalhado informando que Anonymous está trabalhando com certas forças militares patrióticos dos EUA para assumir legalmente por baixo a elite bancária .. Isso alinha bem com o que o jornalista delator, Benjamin Fulford, escreveu esta semana sobre o Pentágono e a Aliança BRICS na história anterior.
  23. 14 de julho de 2015: o Irã, China, Rússia, França, Alemanha, Reino Unido e os EUA chegaram a um acordo histórico sobre o programa nuclear do Irã. Livros inteiros poderiam ser escritos sobre as implicações geopolíticas, financeiros e tecnológicos deste movimento. Há também relatos de que a realidade desta situação é que o Irã tem a tecnologia de energia livre e vai usar isso para ajudar a derrubar a elite industrial bancária / política / de óleo. Faz sentido que os oponentes mais fortes para este negócio ter sido Israel e seu primeiro-ministro e vários políticos americanos como os Bushes, Marco Rubio e Ted Cruz.
  24. 15 de julho de 2015: Santa Cruz County vota para parar de fazer negócios com 5 grandes bancos, incluindo o JP Morgan Chase, Barclays, Citigroup, Royal Bank of Scotland e UBS. Veja isto desencadear uma reação em cadeia em quem vai seguir o exemplo.
  25. Agora: Você está aqui no planeta neste momento para fazer uma contribuição maravilhosa. Por favor, continue fazendo seu papel para o benefício de todos nós.

É claro que algo grande está acontecendo. Use essas informações para seguir em frente com otimismo e esperança. Compartilhe com seus amigos. Converse com seus amigos. Continue a pesquisar e cavar pela verdade.

Duas pessoas que eu sugiro fortemente você dá uma olhada são para Benjamin Fulford, o denunciante que era o chefe do escritório da Ásia-Pacífico para a Forbes Magazine e está listada nas histórias de número 21 e 22, e Neil Keenan, que está trabalhando com muitas fontes bem posicionadas para abrir as relatos de garantia globais.

Por Lance Schüttler, A Mente Solta
Via: Humans Are Free / Tradução: Lorde Karev do Efeito Temporal

Hot da semana

John Wayne Gacy - O Palhaço Assassino

Top 10 Países Mais Racistas do Mundo

O misterioso caso de Tara Calico

Dica de filme: Coerência (Coherence) - O que há de quântico em um jantar entre amigos?

Os 30 Lugares Mais Assustadores da Terra